Lista de jogadores-Corinthians

maio 7, 2007 at 3:56 am (Esportes, Futebol)

Neste sábado foi decidido quem vai para Águas de Lindóia para a pré-temporada para o Brasileirão.

E a lista foi essa.

Goleiros: Felipe, Marcelo e Júlio César
Laterais: Edson, Tamandaré e Wellington
Zagueiros: Betão, Zelão, Marinho, Fábio Ferreira, Marcus Vinícius e Gustavo
Volantes: Marcelo Mattos, Marcelo Oliveira, Magrão, Carlos Alberto, Bruno Octávio e Carlão
Meias: Willian, Rosinei e Lulinha
Atacantes: Finazzi, Arce, Wilson, Everton, Jean Carlos e Dentinho.

Explicações:

Quem ficou de fora foram os jovens Eduardo Ratinho, Nilton e Everton, que foram liberados pela comissão técnica corintiana para se integrarem à seleção brasileira Sub-20. Além destes três, o goleiro Jean,o volante Rafael e o volante Paulo Almeida foram vetados pelo departamento médico e permanecerão em São Paulo para se recuperarem.
Quanto aos dispensados, além de Roger, foram dispensados os volantes Daniel e Wendell, que ainda tem que madurecer bastantes
Eu também emprestaría o Dentinho, Marcus Vinícius, Gustavo e Bruno Octávio e o Tamandaré, Wendell e Daniel
Pois o Dentinho, Marcus Vínicius, Bruno Octávio, Wendell e Daniel são novos e tem como amadurecerem, assim como fizeram com o Coelho e o Dinelson.
Já o Gustavo e Tamandaré, tanto faz quanto fez, pois ainda não mostrara o que viveram fazer no Corinthians.

E vocês o que acham sobre a lista ?

14 Comentários

  1. leo said,

    haahahhahhahaahahahahhahhahahahahahahaahahahhaahahaahhhahhhaahahahh♥333333♥3

  2. amada said,

    aah… corinthians do peito e na alma ateh morrer *-*

  3. Maria Olivia Barbieri said,

    Acho que deveria ter os nomes das camisetas dos jogadores ; e vocês esqueceram do Herrera.

  4. douglas said,

    eu queria saber sobre os ingresos do jogo do corinthiansde sabado e quanto custa os ingresos

  5. douglas said,

    qua u osnovo contrato do corinthians

  6. lucas said,

    corinthians é uma merda uma bosta aguia defumada

  7. stephany said,

    GOSTARIA QUE O LULINHA JOGASSE PORQUE ELE É O MELHOR JOGADOR DO TIMÃO

  8. nãoponhomeunome said,

    eu sinceramente odeio o Corinthians e acho q mesmo sendo com essa ordem ou com qualquer outra ele não é um time bom .. acho que pra ele não estragar mais nd seria melhor acabar com todo o time de uma vez! O CORINTHIANS É UMA PORCARIA! E sempre será! ;] obg pela atenção *,*

  9. denny said,

    sou fan do corintihasn poriso mando isso

  10. marcia said,

    gostaria de saber se tem um joagador chamado alex com vcs
    tenho ele no msn e quero saber se e mesmo jogador do timao
    no aguardo bj

  11. michelli said,

    é a lista de jogadores está boa só Gustavo e Tamandaré, que não achei que esta muito bom :(
    mais pelo outros esta muito bom :)

  12. bruno said,

    eu sou corintiano roxo desde pequeno eu dia o meu grande sonho é ser um jogador de futebol e não pelo dinheiro porque eu gosto de jogar e os caras que me ver jogar me chama e eu vou teve um dia que meu professor veio na minha casa pra eu jogar campeonato me grande idolo é o Cristiano Ronaldo

  13. nielly said,

    axuh muituh interessante…by:fã nº1 nielly

  14. dayseanne said,

    eu adorei ,isso serve pra as pessoas q tem curiosidade em saber as coisas principais do corinthians e isso e serve para exclarecer algumas coisas…..ate pq fala do crinthians e td q tem corinthians eu amo !!!!!!!!!sou 100%da fiel!!!

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

